quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mudasti...


9 comentários:

Anónimo disse...

ai xico!!!
que lindo moçoilo.
e o colar? que giro!!!!
é a loucura!

Anónimo disse...

estive a rir-me durante uns minutos chico LOL:P

tinhas um verdadeiro cabelo pantene! e o colar?! huumm aposto que elas adoravam!!!!:P

Anónimo disse...

é impossivel este tipo ser o xico! lool

Anónimo disse...

Agora que já chegaram lá eu posso dizer... é o Chico.Quando ele me mostrou a foto antes de publicar nem queria acreditar...mas enfim a puberdade fez bem ao menino.Bjs e abraços!

Francisco del Mundo disse...

Pois é, admito, era eu...:D Não tenho vergonha de assumir...:D Por isso falei em ter sido patinho feio durante muitos anos...:)
Beijos e abraço

Anónimo disse...

juro que não advinhei ... só depois de ver os comments

bem, quantos anos tinhas? Já tinhas 22? eheheh

beijinhos com muitas, muitas saudades

Anónimo disse...

Não assinei, não é??

quem mais podia ser

me, the american girl

Francisco del Mundo disse...

Tinha uns 13 ou 14...:P
Beijo oh americana

Anónimo disse...

(É Adivinhei !!!)

pois, não tinhas barba eheheh mas estilo não te faltava!!!
beijinho
sandra