terça-feira, 8 de julho de 2008

Convívios e Aniversários

Como todos sabem o curso terminou mas as amizades ficam e por isso achava bem que existisse datas ou ocasiões que proporcionassem esses encontros.Então pensei que as datas de aniversário seria um bom pretexto para o convívio onde o aniversariante apenas escolhe o sítio e nós só temos o prazer e não obrigação de estar presente.Por isso coloquem aqui os dias dos aniversariantes Fat e se alguém quiser escapar á festa nós não deixamos.Pensei também que seria bom um encontro mensal mas em locais diferentes por exemplo nas cidades onde muitos moram(Póvoa de Varzim,Maia,Penafiel,Famalicão,etc...).Ao trabalho minha gente porque organizar festas tem muito que se lhe diga e eu que o diga porque vou dar início neste sábado com o meu aniversário.Espero então que este sábado seja o princípio das festas e fraternização. Bjs/Abraços

2 comentários:

Anónimo disse...

ora aqui está uma optima ideia... não vamos conseguir de certeza assim tantos encontros mas o q é preciso é vontade amigos:)

aqui fica o meu aniversario:
24 de Dezembro ahahah querem passar o Natal comigo?:P
beijinhoo

Anónimo disse...

fico a espera destes tao falados encontros, agora que o curso chegou ao fim! mas pelo menos um vamos ter de certeza, 17 de Setembro!! (meu aniversario) :D